Aos professores contemplados preliminarmente no Edital 005/2019, PVE Junior

Aos professores contemplados preliminarmente no Edital 005/2019, PVE Junior

Esta mensagem é para informar-lhe da impossibilidade de procedermos com a implementação junto à CAPES da Bolsa PVE Junior para a qual você foi, em princípio, selecionado nos marcos do Edital 005/2019, lançado em 16/09/2019, do CAPES PRINT UFBA.

PrInt: um grande passo para a internacionalização da pós-graduação

Português, Brasil
A CAPES dá mais um passo no caminho da implantação do PrInt. A Diretoria de Relações Internacionais recebeu, nessa terça-feira, 09, em Brasília, representantes das 36 Instituições de Ensino Superior selecionadas para participar do Programa Institucional de Internacionalização.

O evento mostrou os desafios e estratégias de internacionalização a serem postos em prática na execução dos projetos, instruiu sobre a gestão dos recursos e bolsas e ofereceu atendimento técnico para esclarecer dúvidas.

UFBA está entre as 36 universidades aprovadas no edital Capes PrInt

Português, Brasil
A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) incluiu a UFBA no grupo de 36 instituições de ensino superior brasileiras habilitadas a receber recursos do Programa Interinstitucional de Internacionalização (Capes PrInt) que, a partir de novembro, estabelecerá novos critérios para a liberação e gestão de recursos para internacionalização da pesquisa universitária. A decisão foi publicada hoje, no site da Capes.